Sem programação

 

Sem programação

visitante Nº 415806

 
 

Sem programação

 

Sem programação

Boca Jrs realiza pré temporada com novos contratados

12/7/2018

Boca Jrs realiza pré temporada com novos contratados

O Boca Juniors segue sua pré-temporada em território americano e conta com seus novos reforços para o início da temporada 2018/2019
Os Xeneizes iniciaram a sua pré-temporada em solo americano. Com a volta de Benedetto após uma grave lesão no fim de 2017, o atacante participou normalmente dos treinamentos com bola e está apto para o início da temporada.
O Boca Juniors estreia no Campeonato Argentino no dia 05/08.  No dia 08/08, o Boca joga a partida de ida, pela Copa Libertadores, contra o Libertad, na Bombonera.
Izquierdoz, zagueiro, que veio do futebol mexicano, vem de um título local pelo Santos Laguna. O zagueiro nasceu na cidade de Bariloche, tem 29 anos e foi revelado pelo Lanús. Izquierdoz chega para vaga de Magallán.
O zagueiro falou sobre o que achou do Boca na temporada passada: “Boca se manteve bem o tempo todo. Tem um elenco muito forte e vem ganhando títulos. Chego com vontade de ajudar e ganhar.”
O atleta falou sobre o que esperar na sua primeira partida na Bombonera: “A primeira partida que vou jogar estarei nervoso, mas também  essa adrenalina de querer sair pro campo e mostrar ao torcedor o que posso mostrar. Estou esperando o dia que vamos jogar em casa, que deve ser o dia mais lindo que vou ter.”
Ídolo no Vélez Sarsfield, Mauro Zarate veio ao Boca Juniors contra a vontade do torcedor de seu ex-clube. Zarate nasceu em Haedo, tem 31 anos e tem sua experiência para levar o Boca rumo ao hepta da Copa Libertadores. O atacante pode ocupar tanto a função de 9, como fazer o lado do campo.
O atacante falou sobre sua chegada ao Boca: “Estou muito entusiasmado e com muita expectativa. Espero fazer coisas boas e poder ajudar para seguir ganhando coisas. Vejo a equipe e conheço os jogadores. Espero que possamos conseguir nossos objetivos.”
Os atletas Xeneizes que estão no EUA são: Agustín Rossi; Guillermo Sara, Javier Bustillos, Federico Abadía; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz, Leonardo Jara, Lisandro Magallán, Emmanuel Mas, Santiago Vergini, Leonardo Balerdi; Edwin Cardona, Fernando Gago, Pablo Pérez, Emanuel Reynoso, Agustín Almendra, Julian Chicco, Gonzalo Maroni; Ramón Ábila, Darío Benedetto, Carlos Tevez, Sebastián Villa, Cristian Espinoza e Mauro Zárate. Pavón, Barrios e Nández, que disputaram a Copa do Mundo, terão dias a mais de descanso.
O Boca emprestou Walter Bou ao Vitória-BA. O atleta fica no clube baiano por 1 ano.

VOLTAR

Mensagem enviada com Sucesso!


Fechar